PORTUGAL

SURF PORTUGAL

AÇORES

Situada no Atlântico Nordeste, esta região autónoma portuguesa é constituída por nove ilhas, divididas pelos grupos ocidental, central e oriental. A grande maioria delas possui surf spots de qualidade, mas nenhuma tem tanto potencial e picos tão variados como São Miguel, a maior e mais populosa de todas.

 

São Miguel é das regiões mais consistentes de Portugal e o surf é garantido durante praticamente todo o ano, pois está mais exposta aos swells. Ribeira Grande, na costa norte, recebe anualmente um dos campeonatos mais importantes do circuito mundial WQS.

 

Em São Jorge está a Fajã do Santo Cristo, uma das ondas de visita obrigatória. Existe ligação aérea entre as ilhas e também de barco – pelo mar apenas se faz nos meses de verão.

 

Com os vulcões a fazerem parte do ADN açoriano, as paisagens e os monumentos naturais são de uma beleza extraordinária e estão espalhados pela ilha, como a Lagoa das Sete Cidades, o Ilhéu de Vila Franca do Campo ou as Furnas. As inúmeras flores e vacas dão um colorido especial à região.


DESCOBRIR

MADEIRA

Ilha de ondas pesadas e desafiantes, caracterizada por inúmeros point breaks de muita qualidade, capazes de fazer inveja à maioria dos surf spots europeus. A Madeira tem ainda alguma facilidade em receber swells de dimensão, que oferecem sessões de ondas grandes aos big riders mais destemidos. Talvez por isso, seja apelidada de Havai europeu.


DESCOBRIR

O que procuras?

Programa
Todos
Surfing Solo
Surf Boats
Surf Resorts
Guest Houses
Surf & Yoga
Quando
Todo o Ano
JAN A FEV
MAR A ABR
MAI A JUN
JUL A AGO
SET A OUT
NOV A DEZ
Nível de Surf
Todos
Iniciado
Intermédio
Intermédio/Avançado
Avançado

As nossas ofertas PORTUGAL