PORTUGAL

SURF PORTUGAL

MADEIRA

Ilha de ondas pesadas e desafiantes, caracterizada por inúmeros point breaks de muita qualidade, capazes de fazer inveja à maioria dos surf spots europeus. A Madeira tem ainda alguma facilidade em receber swells de dimensão, que oferecem sessões de ondas grandes aos big riders mais destemidos. Talvez por isso, seja apelidada de Havai europeu.


DESCOBRIR

AÇORES

Situada no Atlântico Nordeste, esta região autónoma portuguesa é constituída por nove ilhas, divididas pelos grupos ocidental, central e oriental. A grande maioria delas possui surf spots de qualidade, mas nenhuma tem tanto potencial e picos tão variados como São Miguel, a maior e mais populosa de todas.

 

São Miguel é das regiões mais consistentes de Portugal e o surf é garantido durante praticamente todo o ano, pois está mais exposta aos swells. Ribeira Grande, na costa norte, recebe anualmente um dos campeonatos mais importantes do circuito mundial WQS.

 

Em São Jorge está a Fajã do Santo Cristo, uma das ondas de visita obrigatória. Existe ligação aérea entre as ilhas e também de barco – pelo mar apenas se faz nos meses de verão.

 

Com os vulcões a fazerem parte do ADN açoriano, as paisagens e os monumentos naturais são de uma beleza extraordinária e estão espalhados pela ilha, como a Lagoa das Sete Cidades, o Ilhéu de Vila Franca do Campo ou as Furnas. As inúmeras flores e vacas dão um colorido especial à região.


DESCOBRIR

O que procuras?

Programa
Todos
Surfing Solo
Surf Boats
Surf Resorts
Guest Houses
Quando
Todo o Ano
JAN A FEV
MAR A ABR
MAIO A JUN
JUL A AGO
SET A OUT
NOV A DEZ
Nível de Surf
Todos
INICIADO
Intermédio
Intermédio/Avançado
Avançado

As nossas ofertas PORTUGAL