CHICAMA BOUTIQUE HOTEL & SPA

CHICAMA BOUTIQUE HOTEL & SPA

Apresenta-se como um local onde as palavras de ordem são o conforto e o relax, oferecendo-se como o local ideal para purificar corpo e mente. Os traços locais não são esquecidos e a cultura peruana está por todos os cantos.

PEDIR ORÇAMENTO

ALOJAMENTO

O Chicama Boutique Hotel e Spa tem 20 quartos, todos possuem casa de banho privada, podendo ter camas twin ou king size, dependendo da opção que pretende. Em todos os quartos existe ainda terraço, que permite desfrutar da paisagem oceânica e de incríveis sunsets que prometem ser mágicos.

FACILIDADES

Atividades Desportivas
O surf é a principal atração local. É possível marcar aulas de surf e visitar outros picos nas proximidades. O hotel possui piscina, spa e ginásio.
Restauração
Têm um restaurante próprio que se propõe a oferecer os melhores sabores da comida peruana, assim como marisco local e pastas. A decoração é ao estilo das casas tradicionais dos anos 40 e possui uma vista oceânica única. Há também um bar onde é possível degustar deliciosos cocktails.
Excursões Disponíveis
Existe uma vasta oferta para quem gosta de variar ou para os dias flat. Através do hotel, poderá marcar excursões a locais de culto da cultura inca. As ruínas de Huaca do Sol e da Lua, Chan Chan ou Huaca del Brujo, típicas sepulturas dos antigos indígenas da América do Sul, são alguns dos pontos de interesse. Assim como a ritmada e bem temperada cidade de Trujillo, a maior da região, que fica apenas a uma hora de distância.
Transporte/Transfer
Existe transfer do aeroporto para o hotel, que fica a cerca de 70 quilómetros.
Cartões de Crédito
VISA, Euro/Mastercard, American Express e Diners.

CHICAMA SURF SPOTS

A localização do hotel não poderia ser melhor para os surfistas, uma vez que fica mesmo em frente ao ex-líbris local, a quilométrica esquerda de Chicama. Em frente ao Chicama Boutique Hotel e Spa fica uma das secções mais rápidas, sendo por isso chamada de El Hotel. No entanto, não faltam ondas de qualidade pela região, com o hotel a oferecer transporte para alguns dos melhores spots vizinhos.

+ INFORMAÇÃO

Apesar de toda a região ser demarcada pela cultura surfista, existem várias outras atrações mais para o interior, como a ruínas incas ou as montanhas características dos Andes. Junto ao vale do rio que atravessa Chicama existe ainda a maior plantação de açúcar de todo o Peru, chamada de Casa Grande. Recentemente foram ali encontradas pranchas de madeira nas casas típicas locais, o que faz acreditar que os havaianos, que por ali andaram na década de 20 e 30 do século passado, já haviam surfado Chicama, guardando a onda em segredo até meados dos anos 60.

É ainda obrigatória uma visita a Huanchaco, centro da Reserva Mundial de Surf, mesmo que não seja para surfar. Nos dias de hoje, ainda é frequente ver os célebres caballitos del mar ou totoras a sair para o mar, apanhando ondas. Em fevereiro, em pleno verão local, existe ainda um festival dedicado a estas embarcações milenares, que representam as primeiras formas de fazer surf.

Também podes gostar

CHICAMA BOUTIQUE HOTEL & SPA

CHICAMA BOUTIQUE HOTEL & SPA

PERU | CHICAMA

Este é um resort intrinsecamente ligado ao mar e ao surf, ou não estivesse situado mesmo em frente a uma das principais secções da famosa onda de Chicama, à qual dá o nome, sendo ainda propriedade de um histórico surfista local.

  • PREÇOS SOB CONSULTA